Termos e Condições

Apartamentos La Buena Vida Ltda.

Horário de funcionamento e números de contato
– Segunda a Sexta-feira, das 08h às 20h;
– Sábados, das 08h às 12h;
– Telefone comercial: +55 75 982752988;
– Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas para emergências +55 (75) 981985646.


Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

– Nome completo;
– Data de aniversário;
– N° de identidade ou nº do -passaporte;
– CPF;
– Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP;
– Telefone;
– E-mail;
– Horário previsto de entrada no imóvel;
– Horário de saída do imóvel;
– Nome dos outros hóspedes (caso haja).

Formas de pagamento, reservas e aluguel
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Pix, cartão de crédito ou pagamento em espécie em nosso escritório.
O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza, deverá ser feito entrega das chaves.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.


Check-in
Horário de Check-in: 14h em diante.
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado No processo de Self-check- in o cliente, terá que enviar uma fotografia com o Doc de identidade do lado do rosto e uma foto do documento com foto.
Check-out

Horário de Check-out: 07até 10:30H.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento, não terá ônus sendo até 7 dias antes do check-in, multa de 50% do valor acordado com cancelamento até 48 horas. Em caso de falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito de Apartamentos La Buena Vida.
Apartamentos La Buena Vida Ltda. tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a La Buena Vida apartamentos, não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de São Félix, Bahia.